domingo, 29 de agosto de 2010

Eu entro nesse barco...



... é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou (...). Eu abandono histórias, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia (...). Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não preciso de muito pra ser feliz mas, infelizmente, isso depende muito de você. Eu já sei, é errado! Mas vai dizer pro meu coração?; e mesmo com as melhores provas mostrando que eu posso ser feliz sem ninguém, ele teima em entrar no automático e achar que é você.

domingo, 8 de agosto de 2010

(...) O bem que você me faz é inexplicavelmente precioso, eu preciso disso ...
... levo em mim uma admiração extrema por ti, por teus atos, teus abraços ...
... você parece me conhecer tão bem ...
... Você é e sempre vai ser muito em mim.(...)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dear John,

Há tanta coisa que quero dizer pra você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, John, e eu estimo isso em você. (…)”

Savannah Lynn Curtis, first letter.
Me leve ao paraíso. Sorria para mim como alguém jamais sorriu. Me olhe, me olhe de novo. Me ponha no seu colo e me faça carinho. Brinque comigo. Me molhe com a água. Me mostre novos lugares, sentimentos e ações. Seja sincero, verdadeiro, leal e recíproco. Reciprocidade é tudo. Sorria de novo, mas dessa vez com os olhos.

domingo, 1 de agosto de 2010

Vai ser sempre amor mesmo que mude.

Ela vai mudar;
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora
Para conversar, perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela, que estava com saudade,
Mesmo sem ter esquecido que...

Ele vai mudar;
Escolher um jeito novo de dizer “alô”
Vai ter medo de que um dia ela vá mudar,
Que aprenda a esquecer sua velha paixão
Mas evita ir até o telefone
Para conversar, pois é muito tarde pra ligar
Tem pensado nela, estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que...


Ele pensa nela;
Ela tem saudade;
Mesmo sem ter esquecido que...
É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude.

É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou...